Quatro pessoas morrem em acidente entre carreta e carro em rodovia de MS; família vinha de Iturama (MG)

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa de Paranaíba.

Quatro pessoas da mesma família morreram em um acidente na BR-158, na tarde deste domingo (3), entre os municípios de Paranaíba e Cassilândia, região leste do estado. Um homem de 47 anos, duas irmãs e um jovem de 18 anos vinham de Iturama (MG).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro teria batido de frente com um caminhão. Três, dos quatro ocupantes, morreram no local. A quarta vítima ficou presa às ferragens, foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa de Paranaíba.

Segundo os bombeiros, as vítimas foram identificadas como Genásio Nunes de Oliveira, 47 anos, Lauriane Nunes de Oliveira, 40 anos, Lucilene Nunes de Oliveira, 44 anos, e João Vitor Nunes dos Santos, 18 anos. O motorista do caminhão ficou preso às ferragens e sofreu algumas escoriações.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo de passeio teria invadido a pista contrária e bateu de frente com a carreta, que após a colisão, saiu da pista e caiu em um barranco.

Fonte: G1