Veterinário sai do carnaval com duas mulheres, cai no 'boa noite cinderela' e é furtado em motel de MS, diz polícia

Vítima alegou que acordou às 6h30 desta segunda-feira (4) e suspeitas não estavam mais lá. Caso foi registrado como furto e suspeitas serão procuradas pela polícia.

Um médico veterinário, de 30 anos, foi até a delegacia nesta segunda-feira (4), em Campo Grande, após ser vítima de golpe em Campo Grande. Ao G1 o delegado Enilton Pires Zalla, plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, disse que a vítima prestou depoimento e alegou que, provavelmente, caiu no golpe do "boa noite cinderela".

"Ele alegou que se encontrou com as moças durante o carnaval na Esplanada Ferroviária e, ao final, combinaram de ir ao motel. Depois, ele alegou que acordou e não tinha mais nada no carro. Levaram um notebook e a carteira dele. Nós temos a descrição das suspeitas e serão feitas as buscas", afirmou o delegado.

Conforme o veterinário, o motel fica na Vila Progresso e ele acordou às 6h30 (de MS). As mulheres, sendo uma loira e outra morena, ambas magras, não estavam mais no local. A vítima disse ainda que não sabe mais detalhes sobre elas.

O caso foi registrado como furto. A pena varia de um a quatro anos de prisão.

Fonte: G1 MS